A Polícia Militar fez duas apreensões de caixas de som automotivo na noite deste sábado (28), em Francisco Alves. Em ambas, os motoristas estavam com a aparelhagem ligada em volume muito acima do permitido, perturbando o sossego de outras pessoas.
A primeira ocorrência de pancadão desfeito foi registrada às 20h40, na avenida Padre José Stefanelo. O motorista de 20 anos colocou as quatro cornetas da marca JBL naquele nível que cala até os grilos e foi levado para o destacamento da PM, junto com a VW Saveiro de sua propriedade.
O rapaz e o carro foram liberados depois do preenchimento do termo circunstanciado. O equipamento, porém, ficou apreendido. Um a zero para a PM.
A segunda ocorrência aconteceu 20 minutos depois, às 21h, na rua Estevam dos Santos e Silva, também no centro da cidade. Neste caso, o som estava com volume ainda mais alto, graças à potência da caixa com quatro cornetas e 2 twitter.
Ao ser abordado pelos policiais, o proprietário do VW Gol branco disse que estava com o veículo parado e reconheceu que não estava agradando todo mundo.
O condutor, de 31 anos, também foi levado para assinar termo circunstanciado e, como estava com os documentos pessoais e do veículo em dia, foi liberado com o carro para voltar para casa. O som, assim como na ocorrência anterior, ficou no destacamento da PM, que na noite somou o placar de dois a zero.
Uma das duas caixas de som apreendidas pela PM em Francisco Alves. FOTO: DIVULGAÇÃO/PM |
Por OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário