A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde desta sexta-feira (27), no Tribunal do Júri do Fórum, uma coletiva de imprensa para explanar sobre o projeto "Família Acolhedora". Este serviço visa inspirar famílias previamente cadastradas a receberem crianças e adolescentes em suas casas e a cuidarem delas enquanto não há o retorno para suas famílias de origem, promovendo um convívio familiar adequado para o seu desenvolvimento preservando vínculos familiares, um direto e uma necessidade. Afinal, o afeto de uma família têm um poder transformador na vida de todos. Atualmente, Palotina têm 21 crianças assistidas pelo município.
O encontro contou com a participação do Juiz da Comarca, Dr. Luiz Fernando Montini; secretária de Assistência Social, Miriam Souto Giacometti; chefe de gabinete da pasta, Jéssica Romão; promotora de Justiça, Dra. Cristiane Aparecida Ramos; psicóloga do Judiciário, Nádia Coldebella; e demais colaboradoras da assistência social.
Interessados em participar deste serviço podem entrar em contato para maiores informações por telefone: (44) 3649 - 3837.
A chefe de gabinete da Secretaria de Assistência Social, Jéssica Romão explica mais sobre o família acolhedora:
A secretária de Assistência Social, Miriam Giacometti, fala sobre a importância do projeto para o município de Palotina:
Por Bem Oeste Notícias
Nenhum comentário
Postar um comentário