A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta quinta-feira (16), uma caminhonete roubada na BR 163, próximo ao Rio Taturi. A ação ocorreu após telefonema informando sobre o roubo. Minutos depois, a equipe de policiais visualizou o veículo passando em frente ao posto na Ponte Ayrton Senna e deu ordem de parada. O condutor de 20 anos, morador de Guaíra e com extensa ficha criminal, confessou que levaria o veículo ao Paraguai. No decorrer da ação, a equipe de policiais teve êxito em prender outros dois indivíduos, incluindo um menor de idade, suspeitos de terem participado do assalto.
Diante da notícia de que seu veículo havia sido recuperado, a vítima compareceu ao posto da PRF. Ainda muito abalada, relatou que a quadrilha a rendeu fazendo uso de um veículo dotado de giroflex. Disse ainda que todos os criminosos usavam balaclava e que chegaram a efetuar disparos de arma de fogo.
O condutor e demais suspeitos, assim como a caminhonete, foram encaminhados à Polícia Civil de Guaíra, que dará prosseguimento às investigações.
Por Agência PRF
Nenhum comentário
Postar um comentário