Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Naviraí-Ms, juntamente com apoio dos policiais de Palotina, estiveram cumprindo na manhã desta sexta-feira (08) mandados de busca e apreensão em residências localizadas no Jardim Diamante e Mônaco. Os mandados cumpridos fazem parte da investigação a fim de identificar e localizar indivíduos suspeitos de cometer um assassinato ocorrido em uma fazenda localizada no interior de Naviraí, no dia 23 de setembro.
Os policiais lograram êxito em localizar um dos veículos utilizados pelos indivíduos, um Astra de cor prata.
Desde o dia do crime, este é o segundo veículo utilizado pelos indivíduos que foi apreendido, o primeiro foi um Monza, o qual foi usado para chegar até a propriedade do agricultor, na fuga eles abandonaram o mesmo em uma estrada entre Navirai e Juncal. Na sequência os indivíduos teriam se apossado deste Astra e fugido tomando rumo ignorado. Ninguém foi preso em Palotina, foi localizado apenas o veículo. A Policia segue investigando o caso, que tramita em segredo de justiça.
O crime
Os indivíduos chegaram até a fazenda do agricultor com o Monza e um deles desceu do carro e foi ao encontro da vítima que estava dentro de um barracão, onde efetuou diversos disparos que atingiram rosto, braços e abdômen.
Após efetuar os disparos o autor entrou no veículo e fugiu do local.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital de Naviraí na sequência encaminhado para um Hospital na cidade de Dourados, onde acabou falecendo no dia 26 de setembro.
Com informações do Portal Palotina
Nenhum comentário
Postar um comentário