Policiais Militares (PM) de Cianorte foram acionados e compareceram na Avenida Souza Naves, onde o solicitante relatou que flagrou um funcionário de 34 anos furtando sua loja. O fato aconteceu na quinta-feira (28).
O funcionário estava retirando uma sacola que supostamente teria lixo. Porém, ao invés de descartá-la na lixeira, ele a colocou no compartimento de carga de sua motoneta Honda Biz, cor branca. E ainda apresentou dificuldade para acomodar o saco de ‘lixo’ pelo tamanho do volume.
Como o solicitante já desconfiava deste funcionário, resolver verificar a sacola. Ele desconfiou, pois havia vários dias que estava sentindo falta de mercadorias no estoque da loja e percebendo que tal funcionário vem agindo da mesma forma já algum tempo.
Dentro do saco estavam 62 peças de cuecas, de cores e tamanhos variados.
Na sequência, os policiais foram até a residência do suspeito onde encontraram diversos pares de tênis furtados da loja. Questionado sobre a situação, o homem disse que estaria comercializando as peças utilizando a internet.
Ele acabou contando que os demais itens furtados estavam na casa de outro homem, de 29 anos. No imóvel foram encontrados 134 pacotes de meias, 109 cuecas, 6 carteiras de couro (na embalagem) e diversos pares de sapatos – que foram reconhecidos como sendo produtos da loja.
Os dois acabaram presos.
Foto: 5 CIA PMPR |
Por OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário