A Policia Militar de Palotina foi acionada por volta do meio dia de ontem (8) a comparecer até a praça da Rodoviária, pois segundo informado um rapaz teria sido vítima de roubo, inclusive sofrendo agressões.
No local os militares entraram em contato com a vítima, a qual informou que estava almoçando em um banco da praça, quando chegaram dos indivíduos falando que o mesmo tinha perdido e pegaram a sua carteira.
A vítima ainda pediu para os indivíduos não fazerem isso, sendo que um deles disse ser do PCC e mostrou uma tatuagem com números que seriam de referência a facção, além de desferir chutes no braço da vítima e fugir do local.
Já na Praça Amadeo Piovesan, os militares, acompanhado da vítima reconheceu os autores do roubo. Ao se aproximarem dos indivíduos e verbalizarem a abordagem os mesmos disseram “Se não tem documento, não tem flagrante” antes mesmo de serem questionados sobre o roubo.
Durante a abordagem os militares foram informados por terceiros que a carteira da vítima foi localizada nos corredores da rodoviária e entregue em um guichê de uma empresa de transportes.
A carteira encontrada era da vítima e estava com todos os documentos e dinheiro dentro.
Diante aos fatos os indivíduos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.
Por Portal Palotina
Nenhum comentário
Postar um comentário