A Prefeitura de Palotina, conta com uma linha telefônica, que facilita o atendimento à população, o telefone da Ouvidoria Municipal. Os munícipes poderão sugerir, denunciar e solicitar ações e serviços do Poder Público, via o telefone 156, através de ligação gratuita, ou através do número telefônico 3649-7840 que conta com WhatsApp. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
“Este é mais um canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura que serve para informações, solicitações e serviços, facilitando a comunicação e o atendimento ao munícipe”, explica o responsável pela Ouvidoria, Leonor Kirsten.
Ouvidoria de Palotina têm linha telefônica gratuita 156 e WhatsApp para atendimento à população . wayhomestudio (Freepik) |
Além disso, possuímos também, a área de protocolo totalmente informatizada. A população pode enviar suas demandas em qualquer hora do dia e acompanhar os pareceres de cada solicitação. A plataforma pode ser acessada por meio do site www.palotina.pr.gov.br, pela aba “Ouvidoria”, opção "Atendimento".
Nenhum comentário
Postar um comentário