A tragédia no Lago de Furnas em Capitólio, Minas Gerais, tem 10 óbitos confirmados pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. O caso aconteceu após uma rocha gigante se desprender do paredão de um cânion no último sábado (8), atingindo quatro lanchas (Relembre aqui).
Apenas duas embarcações sofreram impacto direto da rocha, sendo que na embarcação chamada EDL, todos foram resgatados com vida. Outras duas lanchas sofreram impacto indireto.
Todas as vítimas fatais, três mulheres e sete homens, estavam na mesma embarcação, denominada Jesus. Quase todos são da mesma família.
Vítimas do acidente que aconteceu em Capitólio/MG |
De acordo com a Defesa Civil, as vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos para que seja averiguada as causas da morte.
Nomes divulgados pelo IML:
1 – Sebastião Teixeira dos Santos, 67 anos, militar reformado da Polícia Militar de Minas Gerais. Natural de Anhumas, vivia na Serrania.
2 – Marlene Silva, 57 anos, esposa de Sebastião e natural de Itaú, Minas Gerais.
3 – Geovany Silva, filho de Sebastião, conhecido como Lula, 37 anos. Natural de Itaú, Minas Gerais.
4 – Geovane Gabriel Silva, apenas 14 anos, neto de Sebastião. Natural de Alfenas, Minas Gerais.
5 – Thiago Silva, 35 anos, conhecido como água gelada, era sobrinho de Sebastião. Natural de Passos, Minas Gerais, vivia no município de São José da Barra.
6 – Júlio Borges Antunes, 68 anos, conhecido como Julinho. Natural de Alpinópolis, Minas Gerais, vivia no município de São José da Barra.
7 – Rodrigo Alves, 40 anos, possuía embarcação em Capitólio, era marinheiro no Lago de Furnas e vivia em São José da Barra. Natural de Betim, Minas Gerais.
8 – Carmen Pinheiro, 43 anos. Natural de Cajamar, São Paulo, vivia em Sumaré. Nora de Sebastião, namorada de Giovany Silva e mãe de Camila Silva.
9 – Camila Silva, 18 anos, filha de Carmen Pinheiro. Natural de Paulínia, São Paulo, vivia em Sumaré.
10 – Maycon Douglas de Osti, mecânico e completaria 25 anos neste domingo (9) e namorado de Camila Silva. Natural de Campinas, São Paulo, vivia em Sumaré.
(aRede)
Nenhum comentário
Postar um comentário