Um soldado da Polícia Militar (PM) interrompeu sua participação em uma audiência virtual para salvar uma bebê de quatro meses que havia se engasgado com leite materno. O registro foi feito no 22o Batalhão da PM, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.
“Eu estava de serviço e participando de uma audiência virtual pelo aplicativo do Tribunal de Justiça. No transcorrer, chegou um veículo no batalhão e eu continuei na audiência. O carro parou mais adiante, no estacionamento, e a mãe já começou a pedir socorro porque a criança estava afogada”, descreveu o soldado Mendes, que protagonizou o ato heroico, à Banda B.
• Equipe do Consamu reverte PCR em menino de 10 anos
Nas imagens, é possível ver o policial segurando a criança e fazendo manobras de desengasgo, enquanto os integrantes da audiência acompanham tudo em tempo real pela câmera.
Soldado Mendes — Foto: Divulgação/RPC |
Esta não foi a primeira vez que o soldado salvou um bebê que estava engasgado com leite. Ele contou que em 2015, juntamente com um colega policial, passou por uma situação semelhante, também em Colombo.
• Palotina vai aplicar 2ª e 3ª dose da vacina na segunda-feira, dia 7
Após salvar a criança, o soldado voltou para a audiência do Tribunal de Justiça e recebeu os cumprimentos dos demais participantes.
Por OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário