A Prefeitura Municipal de Palotina segue os trabalhos para regularização das documentações das casas de mutuários, compradores e ocupantes de imóveis da Companhia de Habitação do Paraná – Cohapar. As ações estão sendo feitas pela Secretaria Municipal da Assistência Social que informa a todos que no próximo dia 29 de março, das 09h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, será realizada a segunda etapa dos procedimentos para a regularização. Como a demanda foi grande, para o atendimento da segunda fase, será necessário a distribuição de senhas.
Os servidores da Cohapar estarão em Palotina na próxima terça-feira (29) e o atendimento da segunda etapa do procedimento de regularização dos documentos dos imóveis com custos reduzidos e condições facilitadas de pagamento, acontecerá na Secretaria da Assistência Social e serão disponibilizadas 100 senhas de atendimento.
“Lembrando que o atendimento será individualizado, atendendo caso a caso e que as senhas serão destinadas às pessoas que foram atendidas lá no Centro de Convivência, para as pessoas que passaram pela primeira fase do processo”, revela a chefe de gabinete da Assistência Social, Jessica Garcia.
As senhas serão distribuídas na recepção da Secretaria Municipal da Assistência Social que fica localizada na Rua Rotary, 177, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Para maiores informações ou esclarecimentos de dúvidas os telefones de contato são (44) 3649-3837 e (45) 3333-1100.
Essa foi uma situação intermediada pelo vereador Osvaldo Paulino de Freitas (PSDB), vereador Val que esteve em Curitiba a alguns dias atrás em audiência com a coordenação da Cohapar.
“Este trabalho da Cohapar demonstra alinhamento com o Governo do Estado com o intuito de oferecer serviços mais ágeis, desburocratizados e modernos que beneficiam diretamente a nossa população”, afirma o prefeito de Palotina, Luiz Ernesto de Giacometti.
Da Redação Bem Oeste Noticias
com informações da Assessoria de Palotina
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