Nos dias 18 e 19 de Março aconteceu a segunda etapa do Arrastão da Dengue em Palotina. Segundo cronograma divulgado, os bairros que marcaram esta etapa foram Pôr do Sol e Vô Konrad.
A equipe composta pelos Agentes de Endemias e servidores da Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente recolheram nestes bairros um total de 90 toneladas de materiais que servem como criadouros do mosquito Aedes aegypti, sendo estes sucatas, móveis velhos, entulhos, eletrodomésticos velhos, pneus, entre outros.
A responsabilidade e o dever de cada cidadão é cuidar de seu quintal e principalmente do lixo acumulado, pois são locais que servem para o acúmulo de água parada servindo de criadouro do mosquito da Dengue. O arrastão é um projeto elaborado através da Secretaria Municipal de Administração e vem com o intuito de somar juntamente à população nesta luta contra o mosquito.
O Chefe de Gabinete da Administração, Kepler Machado enalteceu a equipe que vem realizando um trabalho árduo em prol da população, “parabenizo todos os agentes de endemias e servidores, que estão comprometidos com este projeto, somando forças junto à população na luta contra a Dengue”, ressalta Kepler.
Nenhum comentário
Postar um comentário