Na última sexta-feira, dia 15, a Câmara de Vereadores de Palotina realizou sessão extraordinária para deliberação de vários projetos. A sessão foi convocada porque os vereadores cumprem recesso parlamentar até o dia 01 de agosto. Neste período não serão realizadas sessões ordinárias.
Durante a sessão foram aprovados oito projetos encaminhados pela administração municipal. Foi autorizada a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 320.000,00, oriundos do Governo do Estado via Secretaria de Estado da Saúde visando aquisição de um micro-ônibus para transporte de pacientes. Em segundo turno foi aprovado o Projeto de Lei 171, que define novo valor no vencimento dos médicos. Também foi aprovado o PL 179, que cria o subsídio ao Sistema de Transporte Fluvial de passageiros e veículos sobre o Rio Piquiri na Linha São Sebastião, no valor de R$ 1.500,00 mensais e PL 184, que aumenta o número de pregoeiro na Administração Municipal visando maior eficiência na condução dos processos de licitação na modalidade Pregão. Dois projetos foram deliberados em primeiro e segundo turnos. Trata-se do PL 185, aprovado com emendas, que aumenta o número de cargos efetivos de Professor de Educação Infantil e Auxiliar Administrativo; cria Departamento de Educação Especial e altera o vencimento do cargo em Comissão do Diretor Geral do CAIC. Outro projeto, PL 194, autoriza a criação e denominação de um novo Centro Municipal de Educação de Educação Infantil.
Recesso – O recesso parlamentar na Câmara de Vereadores de Palotina iniciou no dia 11. As sessões ordinárias serão retomadas no dia 01 de agosto, mas sessões extraordinárias podem ser convocadas em caso de necessidade.
O atendimento ao público na Câmara de Vereadores não sofreu alteração por causa do recesso. O funcionamento do Legislativo é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Por Assessoria
Nenhum comentário
Postar um comentário