Na tarde de quinta-feira (29), uma surpresa foi feita para uma aluna do Centro Integra TEA, Maria Eduarda. Desde muito pequena, Maria sonha em um dia ser policial e ao fazer uma cartinha para as professoras contando de sua vontade, elas entraram em contato com o Batalhão da Polícia Militar, que atenderam prontamente o pedido de fazer uma visita para que Maria pudesse conhecer um pouco sobre esse trabalho que tanto admira.
Os policiais levaram Maria para um passeio de viatura e também oportunizaram que ela falasse através do rádio com a equipe. Foi assim, uma tarde de realizações, onde a mãe de Maria Eduarda agradeceu a simpatia e o carinho das professoras do Centro. “Era um sonho muito grande de conhecer os policiais, hoje vi ela muito feliz e sei que além de um dia muito importante, ficará marcado na vida dela”, disse a mãe Marlene.
A diretora do Centro TEA, Ana Paula Alves, agradeceu os policiais pela parceria, carinho e empatia com o sonho da aluna. "A Soldado Claudia Favreto foi muito atenciosa e especial neste dia. Foi um dia muito especial, com certeza ficará na memória para sempre!", afirma Ana Paula.
Por Assessoria
Nenhum comentário
Postar um comentário