Eduardo Soares Junior, 29 anos, foi morto a facadas em Nova Esperança (a 43 quilômetros de Maringá), na noite deste sábado (8). De acordo com a Polícia Militar, o pai do rapaz é o suspeito do crime. O homem, de 54 anos, foi preso em flagrante, ao lado do corpo do filho.
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar (PM), Eduardo tinha acabado de chegar em casa, na Vila Garça, depois de participar de um culto na igreja Congregação Cristã do Brasil, da qual era membro. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou prestar socorro a jovem, mas ele já estava sem vida.
O suspeito foi encontrado embriagado na cena do crime. Ele disse que teve uma forte discussão com o filho e que, por isso, o atacou com vários golpes de faca. Afirmou que só encerrou a agressão depois de notar que o filho já não se mexia mais. O homem parecia completamente atordoado.
O clima era de incredulidade entre os vizinhos, que ouviram os gritos durante a discussão e chamaram a polícia. A arma usada no assassinato, uma faca de cozinha, foi apreendida.
(FOTOS DE REDES SOCIAIS) |
Por OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário