Onda de furtos e roubos a mão armada deixam a comunidade em alerta em Nova Santa Rosa, nos últimos dias empresários da cidade e moradores do interior foram alvos de marginais que tem agido constantemente.
Na madrugada de hoje, segunda-feira dois veículos de uma só vez foram furtados entre a meia noite de domingo e as duas horas da madrugada de hoje, de um comércio de carros localizado no centro da cidade, tudo indica que os elementos passaram bastante tempo no comércio sem se preocupar se estavam sendo vistos, vários carros foram revirados, o escritório também foi totalmente revirado, no mínimo eles permaneceram 30 minutos no estabelecimento comercial agindo tranquilamente.
Na madrugada de sexta-feira uma empresa de artefatos de cimento foi vítima de elementos que levaram tudo o que puderam, inclusive uma caminhonete F-4000.
Na terça-feira dia 4 de outubro, dois elementos chegaram a pé e invadiram uma residência na Linha Pietrowski, interior de Nova Santa Rosa, armados, renderam a família, levaram pertences, dinheiro e um veículo Onix que ainda na noite foi abandonado na divisa entre Marechal Rondon e Nova Santa Rosa, na ponte do Rio Guaçu.
No dia 29 de setembro uma loja de ferramentas foi arrombada causando um prejuízo de 40 mil reais ao proprietário, a polícia informou que dois elementos conhecidos haviam desligado a energia elétrica durante a noite, mesmo assim até o momento nada foi recuperado e nenhum suspeito detido, pelo menos a imprensa não foi comunicada se houve alguém detido.
No dia 27 para o dia 28 de setembro um apartamento foi arrombado na Rota dos Caminhões em Nova Santa Rosa, foram levados, roupas calçados e eletrônicos.
Foram cinco ocorrências em poucos dias e nenhum preso.
Por Portal Nova Santa Rosa
Nenhum comentário
Postar um comentário