Morreu, neste domingo (26) em Umuarama, o menino de 6 anos que foi atropelado por um caminhão desgovernado em uma estrada rural de Iporã, na última terça-feira (21). O pequeno sofreu múltiplas fraturas em crânio, coluna, quadril, além de outros ferimentos e desde o acidente estava internado em estado gravíssimo no Hospital Cemil.
Na data do ocorrido, um caminhão M. BENZ/ L 1318 1988/1989 que estava carregado com mandioca teria apresentado uma falha mecânica que fez com que o condutor, de 64 anos, que seguia pela estrada Margareth não conseguisse acionar o sistema de freios e descesse desgovernado em direção à ponte sobre o rio Sarandi.
Sem controle, o veículo colidiu na traseira e lateral de um GM Classic que estava no local, e ao passar pela ponte atingiu com violência o menino que foi arremessado vários metros à frente antes do veículo de grande porte tombar e despejar a carga na pista.
Com a chegada da PM, a criança já havia sido levada pelo pai até o Hospital Municipal de Iporã, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi intubada. O caminhoneiro foi socorrido por populares e também encaminhado ao mesmo hospital.
Segundo apurado, a criança teria sofrido lesões graves principalmente no crânio, coluna, quadril. Devido ao seu estado gravíssimo ele teve que ser encaminhado pelo helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Cemil de Umuarama.
Até o fechamento desta matéria a redação não havia conseguido estabelecer contato com a família para buscar informações sobre velório e sepultamento da criança.
Foto: Danilo Martins/OBemdito |
Por OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário