Últimas Notícias
Noticias

Familiares estão angustiados sem notícias de jovem de Francisco Alves desaparecido há 20 dias

Familiares e amigos do jovem Salvio Almeida de Souza, morador de Francisco Alves, seguem vivendo momentos de extrema angústia por não terem nenhuma notícia sobre o paradeiro do rapaz de 26 anos, que está desaparecido desde o dia 26 de fevereiro, quando saiu de casa para ir a uma festa em Palotina.

Na sexta (17) OBemdito conversou com Juliana, uma amiga da família, que disse que não houve nenhuma atualização sobre o caso e afirmou que atualmente as buscas estão sendo conduzidas pela família e conhecidos, que se agarram a qualquer possibilidade de onde o jovem esteja.

“Nenhuma notícia. As vezes alguém vem e fala alguma coisa, nós vamos lá verificar, mas nada concreto”, explicou ela, que disse que a última informação sobre Salvio continua sendo as obtidas por imagens de câmeras de segurança próximas à um bar na rua da Chácara Cione. O vídeo revela um jovem – que a princípio seria Salvio – correndo depois de deixar um veículo que era ocupado por outras duas pessoas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda de acordo com Luciana, a mãe de Salvio, está passando por momentos terríveis sem notícias do filho. “Mãe está desesperada, não come, não dorme, fica rodando dentro de casa”, lamentou.

Ela completa dizendo que as buscas continuarão à procura de respostas e de um fechamento para o caso do rapaz.

RELEMBRE O CASO

Salvio Almeida de Souza, 26 anos, está desaparecido desde 26 de fevereiro, um domingo. Ele reside em Francisco Alves e tinha ido a uma festa em Palotina. O jovem saiu com a motocicleta de sua residência no sábado (24), por voltas das 22h, e estava retornando para casa de carona com algumas pessoas em um carro branco.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, a motocicleta, o celular e os documentos do jovem foram entregues por amigos dele no dia seguinte. A família teria questionado os amigos, que foram junto para a festa, se eles sabiam informar porquê o rapaz ainda não teria retornado para casa. No entanto os rapazes não souberam dizer, apenas afirmaram que Salvio teria ficado para trás e iria voltar para casa de carona com outros amigos que estariam de carro.

Ainda de acordo com o boletim, os amigos que deram carona ao jovem até Francisco Alves relataram que deixaram o rapaz próximo ao bar do Cocão, por volta das 6h da manhã e, depois disso, também não tiveram mais contato com ele.

No dia do desaparecimento Salvio trajava camiseta de cor branca, shorts e tênis, ambos de cor preta. O jovem possui tatuagens no pescoço e em um dos braços.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro dele deve entrar em contato com o irmão de Salvio, Clemerson pelo telefone (44) 99723-9447 ou com Juliana pelo (44) 99824-9234. A polícia também pode receber informações de forma anônima pelo disk denúncia 190.


Por OBemdito



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário