Salvio Almeida de Souza, morador em Francisco Alves, está desaparecido desde o dia 26 de fevereiro e sua família vive momentos de angústia. OBemdito conversou com seu irmão Clemerson Almeida de Souza nesta segunda-feira (6) e ele afirmou que os familiares não tiveram nenhuma informação ainda.
“Estamos angustiados por não ter notícia nenhuma”, comentou. Clemerson disse que a família já procurou Salvio em diversos lugares e não descobriu nenhuma pista. Além disso, ninguém repassa informações concretas sobre o paradeiro do irmão desaparecido.
RELEMBRE O CASO
Salvio Almeida de Souza, 26 anos, está desparecido desde 26 de fevereiro, um domingo. Ele reside em Francisco Alves e tinha ido a uma festa em Palotina. O jovem saiu com a motocicleta de sua residência no sábado (24), por voltas das 22h, e estava retornando para casa de carona com algumas pessoas em um carro branco.
O rapaz, segundo a família, teria sido visto pela última vez, por volta das 6h da manhã, correndo perto do bar do Cocão, na rua da Chácara Cione. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local mostram uma pessoa correndo e caindo. Apesar de não ser possível identificar quem seria, por conta da escuridão, familiares afirmam ser o rapaz.
Foto: Redes sociais |
Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, a motocicleta, o celular e os documentos do jovem foram entregues por amigos dele no dia seguinte. A família teria questionado os amigos, que foram junto para a festa, se eles sabiam informar porquê o rapaz ainda não teria retornado para casa. No entanto os rapazes não souberam dizer, apenas afirmaram que Salvio teria ficado para trás e iria voltar para casa de carona com outros amigos que estariam de carro.
Ainda de acordo com o boletim, os amigos que deram carona ao jovem até Francisco Alves relataram que deixaram o rapaz próximo ao bar do Cocão, por volta das 6h da manhã e, depois disso, também não tiveram mais contato com ele.
No dia do desaparecimento Salvio trajava camiseta de cor branca, shorts e tênis, ambos de cor preta. O jovem possui tatuagens no pescoço e em um dos braços.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro dele deve entrar em contato pelo telefone (44) 99723-9447 ou 190.
Por OBemdito
Nenhum comentário
Postar um comentário