Últimas Notícias
Noticias

Bombeiros retiram carro que caiu da balsa do Rio Piquiri; motorista ainda não foi encontrado

O VW Santana que caiu dentro da balsa do Rio Piquiri, entre Alto Piquiri e Formosa do Oeste, no último domingo (28) foi retirado, na tarde desta terça-feira (30) de dentro da água. O condutor do veículo, identificado como Leonildo, de 80 anos, ainda não foi localizado.

O veículo foi localizado pelas equipes de buscas aquáticas do Corpo de Bombeiros de Toledo, na tarde desta segunda-feira (29). O local foi marcado pelos socorristas e na tarde de hoje foi rebocado e retirado água.

O carro estava com diversas avarias resultantes do impacto na água e a correnteza do rio. O condutor ainda não foi localizado.

Há muitas variáveis que dificultam o trabalho dos bombeiros, como a dificuldade da coloração da água, pedras e até a própria correnteza. Os profissionais estão navegando por toda a extensão do rio, inclusive com o apoio da Marinha do Brasil, que está auxiliando nos trabalhos.

Imagem: Márcio Azevedo/Portal Alto Piquiri
Imagem: Márcio Azevedo/Portal Alto Piquiri

Sobre o acidente

Um automóvel seria transportado de balsa pelo rio Piquiri, entre Formosa do Oeste e Alto Piquiri acabou caindo no rio, na tarde de domingo (28). O condutor, um homem de 80 anos, continua desaparecido.

A vítima foi identificada como Leonildo. Ele estava em um VW Santana com placas de Alto Piquiri acompanhado de outro homem, e ambos retornavam para Paulistânia.

Enquanto o carona estava fora do veículo, o condutor teria acelerado para embarcar o automóvel dentro da balsa, porém o condutor acelerou mais do que o necessário e acabou caindo dentro do rio.

Pessoas no local tentaram ajudar jogando uma boia, porém o homem afundou junto com o Santana.


Por OBemdito com informações Portal Alto Piquiri



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário