A cantora Anna Mae Bullock, conhecida mundialmente como Tina Turner, morreu hoje (24), aos 83 anos. A causa da morte ainda não é conhecida. A informação sobre a morte da cantora, atriz e dançarina foi confirmada em seu perfil oficial no Instagram.
“Com a sua música e a sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhares de fãs em todo o mundo e inspirou as estrelas do amanhã. Hoje nos despedimos de uma amiga querida, que nos deixou seu maior trabalho: a sua música”, escreveram em sua conta oficial no Instagram.
Tina Turner foi cantora, compositora e atriz norte-americana. Ela nasceu em 26 de novembro de 1939 e ficou conhecida por sua poderosa voz e seu estilo musical que incorporava rock, soul, R&B e pop. Tina Turner alcançou enorme sucesso na década de 1960 como integrante da dupla Ike & Tina Turner, ao lado de seu então marido Ike Turner. Juntos, eles lançaram vários hits, como "Proud Mary" e "River Deep - Mountain High".
Após o divórcio de Ike Turner em 1978, Tina iniciou uma carreira solo muito bem-sucedida. Ela lançou álbuns aclamados pela crítica, como "Private Dancer" (1984) e "Break Every Rule" (1986), que renderam diversos hits, incluindo "What's Love Got to Do with It" e "We Don't Need Another Hero". Tina também fez uma transição bem-sucedida para o cinema, estrelando o filme "Tina - What's Love Got to Do with It" (1993), baseado em sua autobiografia.
Da Redação
Nenhum comentário
Postar um comentário