A primeira noite do 18º Festival de Música Canta Palotina foi uma verdadeira celebração da arte e do talento musical no Teatro Municipal Ludovico Riedi. Com a participação de 30 intérpretes, o evento promoveu uma variedade de estilos e gêneros, levando o público a uma jornada sonora incrível. O festival é promovido pela Secretaria de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura.
Cada intérprete trouxe sua personalidade e estilo únicos para o palco, cativando a audiência com suas performances emocionantes. Os artistas apresentaram canções originais e também releituras de clássicos conhecidos, proporcionando uma experiência musical diversificada e envolvente.
A expectativa para a grande final do festival que acontece neste sábado, dia 3, só aumenta, prometendo mais surpresas e emoções musicais. Com 30 intérpretes brilhantes, o Canta Palotina se estabelece como um evento imperdível para os amantes da música e para a comunidade local, proporcionando um espaço para o talento artístico florescer e encantar a todos.
A cerimônia de abertura do festival teve a presença do secretário de Administração, Lucas Pedron; secretária de Educação e Cultura, Elceni Nava Bomfim; vereador Joarez Negrona; diretor do Departamento de Cultura, Nélio Amaro; pastor Wilson Bergamini; demais colaboradores da Educação, imprensa e a comunidade.
Confira os finalistas:
INFANTIL:
- Alissa e Julia
- Elisa Ohlweiler
INFANTO-JUVENIL:
- Ana Beatriz Poggere
- Eloisa Paixa Neves
- Larissa Pereira de Ataide
- Mikaelly Vitória Ferreira de
Freitas
- Sara Mariani Reck
GOSPEL:
- Camila pâmela
- Claudio e Gabrielly
- Juliane Araújo
- Ronaldo e Elisângela
- Sarah Vitória Nascimento
POPULAR:
- Chrystian Lemes
- Elaine Teixeira Romanos
- Elisângela Neves
- Jéssica Schmoller
- Melissas Nascimento
SERTANEJA:
- Angélica Silva
- Ariel Daniel
- Cassiane Spier
- Celso e Paula
- João Gomes de Oliveira
Da Redação
Nenhum comentário
Postar um comentário