O Tenente Coronel Araújo, comandante do 4º grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel, repassou informações atualizadas sobre o trabalho de resgate das vítimas da explosão, ocorrida na tarde de quarta-feira, na cooperativa. Segundo informações, neste instante 35 militares e dois cães farejadores atuam na busca das vítimas. Equipes de Curitiba e do interior do Estado estão se deslocando para Palotina para auxiliar na busca e resgate.
De acordo com o Tenente Coronel, após a explosão, o acesso ao túnel é difícil, sendo necessário a retirada de escombros para procurar pelas vítimas deste trágico acidente de forma segura. As equipes especializadas neste tipo busca, estão concentradas na estabilização das estruturas para adentrar no local do sinistro. Até o momento foram confirmados dois óbitos, 11 vítimas encaminhas para os hospitais e seis pessoas desaparecidas.
Confira na íntegra a entrevista coletiva do Tenente Coronel Araújo:
Trabalham no resgate das vítimas equipes da Policia Militar, Bombeiro Militar, Prefeitura de Palotina por meio da Secretaria de Saúde, Defesa Civil, SAMU, Policia Civil e funcionários da C.Vale. |
Nenhum comentário
Postar um comentário