Últimas Notícias
Noticias

Trabalhadores haitianos são velados no ginásio da Umesp

Trabalhadores haitianos vítimas de uma explosão na unidade da C.Vale em Palotina, estão sendo velados em um velório coletivo que teve início no final da manhã de sexta-feira, dia 28. A tragédia ocorreu dois dias antes, na quarta-feira, 26 de julho, resultando na morte de oito pessoas.

O brasileiro Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, teve o corpo liberado e foi sepultado na manhã de sexta-feira, 28. Os corpos dos sete trabalhadores haitianos falecidos também foram liberados pelos Institutos Médicos-Legais (IMLs) de Toledo e Cascavel.

O velório dos trabalhadores haitianos está acontecendo no Ginásio de Esportes Romeu Hendges (Umesp) e deverá estender-se até o final do dia, seguido pelo sepultamento, cujo horário ainda não foi definido.

As vítimas haitianas da tragédia foram identificadas como: Louis Michelet, 41 anos; Jean Michee Joseph, 29 anos; Jean Ronald Calix, 27 anos; Donald St Cyr, 24 anos; Alfred Lesperance, 44 anos; Eugenio Meteleus, 52 anos; Reginald Gefrard, 30 anos, além de Saulo da Rocha Batista, 53 anos.

Além disso, uma pessoa continua desaparecida após o acidente. O Corpo de Bombeiros do Paraná informou que está trabalhando no local da explosão no silo e realizando a retirada dos grãos na tentativa de localizar esse trabalhador. As operações ocorreram durante toda a noite e madrugada do dia 28 de julho, mas até o momento não tiveram sucesso na localização da vítima.

As equipes do Corpo de Bombeiros continuam no local, trabalhando ininterruptamente até que a ocorrência seja finalizada. A tragédia causou comoção na região e medidas estão sendo tomadas para esclarecer as causas do acidente e prestar apoio às famílias das vítimas.

Trabalhadores haitianos são velados no ginásio da Umesp. Foto: Folha de Palotina
Trabalhadores haitianos são velados no ginásio da Umesp. Foto: Folha de Palotina


Da Redação



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário