Últimas Notícias
Noticias

Policial militar é morto ao intervir em caso de violência doméstica em Santa Helena, Paraná

Na madrugada desta terça-feira (15), o policial militar Evandro Augusto Reolon, de 35 anos, perdeu a vida enquanto respondia a um caso de violência doméstica em Santa Helena, localizada no Oeste do Paraná. O trágico incidente ocorreu quando Reolon foi chamado para uma residência no cruzamento da Rua Pará com a Avenida São Paulo, no bairro Cidade Alta.

No decurso do atendimento, um idoso de cerca de 80 anos, que já possuía histórico de arma e envolvimento com as autoridades policiais, perdeu a compostura e tentou agredir sua companheira. O policial interveio para conter a situação, porém foi alvejado por um tiro no rosto disparado pelo idoso.

Além disso, o idoso efetuou dois disparos contra a mulher, causando ferimentos em seu braço, antes de tirar sua própria vida. A área foi prontamente isolada, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas ao local. Infelizmente, os socorristas só puderam confirmar o óbito do policial.

A mulher agredida recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto. O 19° Batalhão da Polícia Militar, onde o soldado Evandro estava lotado, emitiu um comunicado lamentando o ocorrido e solidarizando-se com amigos e familiares. A nota da Polícia Militar do Estado do Paraná afirmou:

“A Polícia Militar do Estado do Paraná informa o falecimento de policial militar pertencente ao 19ºBPM, o qual ocorreu durante atendimento de ocorrência com natureza de Violência Doméstica, no município de Santa Helena. O Soldado Evandro Augusto Reolon foi atingido por disparo de arma de fogo na região de face pelo autor do fato, que cometeu suicídio logo após o ocorrido. A PMPR externa, desde já, suas condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares do militar estadual”. 

Evandro deixa para trás sua esposa e um filho de seis anos.

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Com informações de OBemdito



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário