Uma importante reunião realizada no gabinete do prefeito Luiz Ernesto de Giacometti nesta segunda-feira, dia 31, reuniu diversas autoridades, incluindo representantes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Administração Municipal, Engenheiros e Comitê de Crise da Cooperativa C.Vale. O encontro teve como principal objetivo avaliar os estragos causados pela explosão no silo de secagem de grãos, que ocorreu na última quarta-feira (26), afetando residências e estabelecimentos comerciais no entorno da cooperativa.
Segundo o secretário de Administração, Lucas Pedron, até o momento foram identificados pequenos danos em 196 imóveis na área próxima. As informações ainda estão sendo coletadas para fins de perícia e ressarcimento dos prejuízos. O município disponibilizou um horário exclusivo de atendimento durante o horário do almoço, das 12h00 às 13h30, para atender às pessoas que sofreram algum dano em decorrência da explosão.
Para solicitar o atendimento, os afetados devem apresentar a identificação do endereço e fotos dos estragos, que serão encaminhados para a perícia. Além disso, também é possível realizar o protocolo online através do endereço eletrônico https://palotina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5. O prazo para realizar o protocolo e buscar o atendimento se estende até sexta-feira, dia 4.
Por Portal Bem Oeste Notícias
Nenhum comentário
Postar um comentário