Um homem foi espancado por populares na tarde desta segunda-feira (11) em Guaíra, após ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos. A mãe da criança também foi presa por ter um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e receptação.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) foi acionada pela Central de Operações para atender a ocorrência de agressão coletiva na cidade. No local, os policiais encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma viatura da Guarda Municipal de Guaíra socorrendo o homem ferido.
Uma testemunha informou aos policiais que o homem teria abusado de sua filha de 5 anos e que, por isso, foi agredido pela população revoltada. A equipe do SAMU levou o homem para o hospital e a Guarda Municipal o acompanhou como escolta.
A equipe do BPFron conduziu a mãe e a filha até a sede da 2ª Companhia do BPFron para registrar um Boletim de Ocorrência. Durante a confecção do documento, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra a mãe por crimes de Tráfico de Drogas e Receptação, expedido pela Vara Criminal de Guaíra.
Após o registro da ocorrência, a vítima, sua mãe e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para as demais providências.
Foto: BPFRON |
Por Ponto da Notícia
Nenhum comentário
Postar um comentário