O Coritiba anunciou acordo de patrocínio com a Ligga, operadora referência em telecomunicações no Paraná. Inicialmente, o acordo terá vigência até dezembro de 2024 e a marca ficará estampada na parte traseira inferior da camisa. O novo patrocínio estreou no uniforme alviverde na vitória por 2 a 1 diante do Atlético-MG na Arena MRV, no último domingo (08), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Estamos muito satisfeitos e motivados com a celebração deste contrato de patrocínio junto a Ligga Telecomunicações. Acreditamos que será um marco da nova modelagem de relacionamento do Clube com seus parceiros de negócio e com o mercado. Pretendemos desenvolver parcerias de longo prazo, que agreguem valor e tragam resultados efetivos aos nossos patrocinadores e ao Clube", afirmou Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.
De acordo com o CEO da Ligga, Adeodato Volpi Netto, o investimento faz parte da estratégia de marketing da companhia, que inclui o fortalecimento da marca e a construção de uma relação mais próxima com os torcedores. "O Coritiba é uma das grandes forças do futebol paranaense, com uma história rica em títulos e conquistas no meio esportivo. A Ligga tem como propósito participar ativamente do desenvolvimento da sociedade, da cidade de Curitiba e do nosso estado. Sabemos que isso passa pelo apoio ao esporte, corroborando com promoções e ativações em eventos desse universo, além de outras iniciativas que potencializam também o desenvolvimento do turismo", pontuou Netto.
Além da logo na camisa, o acordo inclui ainda a exposição da marca no campo, redes sociais do clube e conectividade das áreas de serviço do estádio Couto Pereira, Centro de Treinamento e sede administrativa do Coritiba.
Adeodato Volpi Netto e Carlos Amodeo – Gabriel Tha/Coritiba |
Por Patrícia Nascimento (Agência Pub)
Nenhum comentário
Postar um comentário