Neste domingo, dia 1º, das 8h às 17h, a população de Palotina participou das eleições para a escolha dos novos conselheiros tutelares. Doze candidatos estavam habilitados a concorrer, e a comunidade teve a responsabilidade de eleger os representantes que defenderão os direitos das crianças e adolescentes.
As votações transcorreram no Colégio Estadual Santo Agostinho, assim como nos Distritos de São Camilo e Vila Floresta, locais designados para a realização do pleito. Ao todo, 1915 eleitores compareceram às urnas, exercendo seu direito de participação cívica e colaborando para a escolha dos representantes que zelarão pelo bem-estar da juventude.
Veja como foi a votação de cada candidato:
1. Elizabete Domingos Paludo - 289 votos
2. Nestor Brandt - 223 votos
3. Neusa Aparecida Pereira - 197 votos
4. Jair do Espírito Santo - 193 votos
5. Ângela Valduga - 190 votos
6. Ana Paula Alves - 174 votos
7. Vânia Canossa - 132 votos
8. Juliana Gris - 113 votos
9. Elisângela Buffulin - 112 votos
10. Adriele Souza Keller - 104 votos
11. Lauricene de Fucio - 104 votos
12. Antônio Augusto Tessele Filho - 84 votos
AUTOS DE IRREGULARIDADES
De acordo com informações, existiram vários autos de irregularidades durante o pleito desde domingo, o que pode significar que alguns candidatos correm o risco de serem impugnados. Uma nova publicação com maiores detalhes sobre as eleições deverá ser divulgada na quarta-feira, dia 4 de outubro, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescente.
Foto: Jornal Folha de Palotina (Vanildo Cardoso) |
Por Portal Bem Oeste Notícias
Nenhum comentário
Postar um comentário