Na última sexta-feira (06/10), uma operação conjunta entre as forças policiais, composta por policiais federais, policiais militares e policiais civis do GOA, resultou na apreensão de cocaína pura em Guaíra.
Durante um patrulhamento fluvial na região, a equipe identificou uma embarcação com dois ocupantes que, ao perceberem a presença policial, adotaram uma rota evasiva e atracaram às margens do Rio Paraná.
Após a abordagem, um dos ocupantes foi detido, enquanto o outro conseguiu fugir para a mata. Na embarcação, foram encontrados 100 tabletes contendo uma substância análoga à cocaína, totalizando 108,5 kg após a pesagem.
O detido, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR, onde foram adotadas todas as medidas legais necessárias. Estima-se que o prejuízo causado aos criminosos seja de aproximadamente R$ 2,7 milhões.
A operação interagências envolveu equipes da Polícia Federal, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, Força Tática do 12° BPMMS e Exército Brasileiro, contando também com o apoio da CGFRON/SENASP/MJSP.
Com informações da Policia Federal
Nenhum comentário
Postar um comentário