Um homem de 69 anos de idade sofreu queimaduras gravíssimas após um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (6), na BR-272, em Guaíra. O acidente aconteceu por volta das 14h, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com informações, o motociclista conduzia uma moto Dafra Speed 150, quando sofreu um mal súbito, vindo a sofrer queda. (Veja vídeo aqui)
Logo após o acidente, a moto explodiu e pegou fogo, deixando o homem com cerca de 65% do corpo queimado. O passageiro de 47 anos de idade sofreu queimaduras leves, na região das pernas.
Uma ambulância do Samu foi mobilizada para prestar atendimentos as duas vítima, que foram encaminhadas à unidade de pronto atendimento (UPA) de Guaíra.
Devido aos ferimentos serem considerados graves, o condutor da moto precisou ser transferido para Cascavel de helicóptero. A vítima passaria por procedimento cirúrgico de emergência no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).
A PRF controlou o trânsito no local do acidente e o Corpo de Bombeiros de Guaíra foi acionado para combater as chamas da moto.
Foto: PRF |
Com informações CGN/Ponto da Notícia
Nenhum comentário
Postar um comentário