Neste domingo, dia 28, por volta das 15h45, a Polícia Rodoviária Federal de Guaíra deu ordem de parada a Toyota Hilux placas aparentes de Nova Lima/MG.
O veículo tinha como ocupantes casal de Cascavel. Durante a abordagem foram solicitados os documentos de porte obrigatório, tendo o condutor (de 29 anos, morador de Cascavel) apresentado apenas sua CNH digital. Sua companheira não portava documentos de identificação.
Ao questionar o condutor sobre sua origem e destino, alegou ser procedente de Cascavel-PR e que iria a casa de um amigo em Paranhos-MS. Disse que havia pego a caminhonete emprestada com outro amigo, chamado Marcelo, que também reside em Cascavel-PR.
O condutor foi questionado sobre esse tal amigo que havia lhe emprestado a caminhonete, porém, não sabia informar maiores detalhes.
Diante da suspeita, foi realizado procedimento de identificação veicular, onde foi possível averiguar que o veículo original possuía registro de furto, ocorrência registrada na cidade de Belo Horizonte-MG., no dia 01/11/2023. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Guaíra
Com informações da PRF
Nenhum comentário
Postar um comentário