Na última segunda-feira (26) a Associação dos Deficientes Físicos de Palotina (Adefipal) realizou assembleia geral ordinária para prestação de contas do exercício de 2023 e eleição e posse da diretoria para a gestão 2024/2027.
A prestação de contas foi feita pela presidente Rose Delai, acompanhada pelos demais membros da diretoria. A Adefipal apresentou saldo positivo de R$ 36.095,09, cujos recursos são oriundos das taxas de contribuição, doações, promoções e do Programa Nota Paraná. Foi eleita a nova diretoria encabeçada por Ana Maria Caio Garcia.
Rose Delai destacou que o trabalho voluntário frente à entidade é de suma importância para sua manutenção e evolução na inclusão da pessoa com deficiência, bem como para atendimento de pessoas da comunidade em geral, vítimas de acidentes, quedas e atendimento aos idosos no que tange a equipamentos como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, cama hospitalar, muletas e outros.
A Adefipal foi fundada em 12 de novembro de 1991 e tem sede na Rua Rotary, 101. É uma entidade de caráter beneficente de assistência social, destinada ao atendimento e a defesa dos direitos dos portadores de deficiência, aplicando todas e quaisquer rendas ou receitas auferidas integralmente na manutenção e desenvolvimento de suas atividades.
Com informações Jornal Folha de Palotina
Nenhum comentário
Postar um comentário