Policiais civis da Delegacia de Matelândia prenderam na sexta-feira (22) um homem de 40 anos acusado de abusar sexualmente da sua própria filha, uma adolescente de 14 anos.
O crime foi descoberto após a polícia receber um ofício do Conselho Tutelar relatando uma denúncia de uma possível situação de estupro. Segundo a menina, o homem teria cometido, algumas vezes, abuso sexual contra sua filha.
Diante da situação, a delegada de polícia civil de Matelândia, imediatamente, iniciou os trabalho de polícia judiciária, tomando o depoimento da genitora da vítima, que confirmou que a filha já teria se queixado desses abusos.
A autoridade policial de Matelândia, representou pela Prisão Preventiva do indivíduo, e com o parecer favorável do Ministério Público, o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e, em menos de 24 horas, o mandado foi expedido pela autoridade judicial.
Após expedição do mandado judicial, uma equipe da polícia civil de Matelândia, se deslocou em diligências, na cidade de Matelândia e encontrou o suspeito em sua residência, o qual não reagiu a prisão
naquele momento e foi conduzido até a delegacia de Matelândia, onde foi interrogado, pela autoridade policial e, posteriormente, conduzido a Cadeia Pública Medianeira.
Foto: Portal 24 |
Por Portal24
Nenhum comentário
Postar um comentário