Por volta das 18h20 de sábado (17) uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma situação policial na Rua Dois de Abril, na Vila Gaúcha.
No local, de acordo com várias ligações, havia um homem de posse de uma arma de fogo ameaçando os passantes. Próximo do local da ocorrência a equipe foi abordada por um cidadão o qual relatou que há vários dias o suspeito saia de fronte a sua residência portando uma arma de fogo do tipo revólver e fazia ameaças contra os vizinhos.
Ao chegar no local, a equipe policial visualizou um homem vestido calça jeans e sem camiseta, com várias tatuagens pelo corpo, o qual tinha em sua mão um objeto aparentando ser uma arma de fogo. Ao avistar a equipe policial ele adentrou rapidamente a residência voltando em seguida já sem nada nas mãos.
Os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, porém este passou a desacatar a equipe policial, desferir chutes e socos contra a guarnição, sendo necessário o controle físico do suspeito e uso de algemas, porém este se debateu diversas vezes sendo necessário sua contenção a fim de evitar que o mesmo se ferisse.
Após foram realizadas buscas e logrando êxito em localizar uma arma de fogo calibre 32 desmuniciada num coldre de couro marrom, a qual estava dentro de uma vitrola antiga de madeira. Também foi localizado um carregador rápido do tipo Jet Loader sem munições.
Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Marechal Cândido Rondon, para os procedimentos cabíveis.
Foto: Polícia Militar |
Fonte: AquiAgora
Nenhum comentário
Postar um comentário