Na segunda-feira (12) a Câmara de Vereadores de Palotina realizou mais uma sessão ordinária. Os vereadores aprovaram em primeiro turno Projeto de Lei do Legislativo, apresentado pela Mesa Diretora, que altera as atribuições do cargo vigente de Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Palotina, em atendimento ao prejulgado do Tribunal de Contas. Este projeto será votado em segundo turno na sessão ordinária do próximo dia 19.
Em turno único foram aprovados 12 projetos, todos de autoria do Executivo Municipal visando a abertura de crédito adicional, nos valores de R$ 12.500,00, oriundos de recursos federais destinados ao Conselho Municipal de Cultura através da lei Paulo Gustavo; R$ 20.802,65, para mão de obra e pintura do Teatro Municipal; R$ 45.000,00, referente remanejamento de recursos dentro do Fundo Municipal de Assistência Social para aquisição de alimentos, itens de limpeza e higiene pessoal para as Casas Lares 01 e 02 e R$ 285.811,92, referente remanejamento de recursos no Fundo Municipal de Saúde visando aditivo com o Consórcio Intermunicipal de Saúde.
Quatro requerimentos com pedidos de informações foram aprovados pelos vereadores. Os requerimentos pedem o termo de conclusão da obra de calçamento da Praça Rafael Pivetta; informações em relação ao gasto com combustível relativo ao período em que o senhor Renato Vagner Faleiro esteve frente à Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente (conforme Portaria 133 de 11 de abril de 2022); informações em relação ao gasto com maquinário pesado relativo ao período em que o senhor Renato Vagner Faleiro esteve frente à Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente e também informações com relação à empresa RFANT ZAC Serviços de Limpeza Ltda.
As sessões da Câmara de Vereadores de Palotina ocorrem às segundas-feiras, a partir das 14h. Mais informações, acesse www.palotina.pr.leg.br.
Por Assessoria
Nenhum comentário
Postar um comentário