O Delegado Dr. Ildelucio, da 13ª DRP de Guaíra, repassou mais detalhes sobre a ocorrência que culminou na prisão de um homem, no final da tarde de quarta-feira (04), nas dependências da Super Creche da cidade.
Conforme o Delegado, o homem era considerado de alta periculosidade, ligado a uma facção criminosa de São Paulo. Ele era procurado por crimes diversos, como roubo, furtos e documentos falsos, os quais foram cometidos em Guaíra, Toledo e Campinas (SP).
O suspeito foi preso após um trabalho investigativo dos policiais civis de Guaíra e da Força Nacional. Com a localização da residência onde o homem se encontrava, a equipe foi ao local, mas o indivíduo fugiu ao perceber a presença policial.
O homem acabou invadindo a Creche no Jardim Guaíra, durante a saída dos alunos do centro educacional, sendo preso na cozinha do CMEI.
Dr. Ildelucio destacou que não houve tiroteio nas proximidades da creche. O Delegado afirmou que, ainda longe do local, os policiais efetuaram um disparo de advertência, para o alto, para que o fugitivo parasse, mas ele seguiu a fuga.
A ação policial foi parabenizada pelo Delegado, uma vez que a PCPR retirou de circulação um indivíduo perigoso. Ainda segundo o delegado, a ação da Polícia Civil e Força Nacional também foi parabeniza por servidores da creche.
Por Ponto da Notícia
Nenhum comentário
Postar um comentário