Na última segunda-feira (7) a Câmara de Vereadores de Palotina realizou sessão ordinária sob a presidência do vereador Eurico Fernandes Barbosa (MDB). Em segundo turno foi aprovado o Projeto de Lei Complementar 001/2024, do Legislativo Municipal, que altera o Código de Obras de Palotina, aumentando de 100 para 500 metros a distância mínima dos limites entre postos de abastecimento de combustíveis. O projeto foi baixado à sanção.
Os vereadores aprovaram em turno único Projeto de Lei 202/2024, do Executivo Municipal, que autoriza abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 20.000,00 referentes a remanejamento de recursos da Secretaria de Saúde. Um projeto que prevê a abertura de crédito adicional seria votado, mas teve pedido de vistas formulado pelo vereador Sergey Sendtko (União Brasil). Trata-se do PL 181 em que a administração municipal pede autorização para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 102.860,49 referente a devolução de recursos de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O vereador pediu para retirar o projeto de pauta para melhor análise. Este projeto deverá ser votado na próxima sessão ordinária, no dia 14.
Um requerimento foi apresentado e aprovado na sessão. O vereador Rosangelo Alberto Maltauro (União Brasil) solicitou informações quanto ao programa de horas máquinas da Porteira Adentro.
Durante a sessão fizeram uso da tribuna os vereadores Eurico Fernandes Barbosa, Sergey Sendtko, Rosangelo Alberto Maltauro, Marcia Nedi Berno Cecluski e Rodrigo Ribeiro.
Para saber mais sobre o Legislativo de Palotina, acesse www.palotina.pr.leg.br.
Por Assessoria/Câmara
Nenhum comentário
Postar um comentário