A Câmara de Vereadores de Palotina realizou na quinta e sexta-feiras (dias 19 e 20) sessões extraordinárias para deliberação de projetos encaminhados pelo Executivo Municipal e projetos do Legislativo. As sessões, presididas pelo vereador Eurico Fernandes Barbosa (MDB), foram convocadas devido ao término no período de sessões ordinárias.
Os vereadores aprovaram projeto que autoriza o Município de Palotina a adquirir frações de imóveis rurais com objetivo de possibilitar o alargamento da Avenida Oriosvaldo Bitencourt no acesso ao abatedouro C.Vale. Também foi aprovado projeto que autoriza o Município de Palotina a ressarcir despesas em decorrência de condenação judicial por reparação de danos perante a Vara Fazenda Pública de Palotina. Outro projeto dispõe sobre a prorrogação do prazo de cumprimento de encargo e condições previstos na Lei Municipal nº 3.271, de 04 de junho de 2024, que doou imóvel para Universidade Federal do Paraná.
Dois projetos do Legislativo foram aprovados. Trata-se do PL 015/2024, de autoria dos vereadores Marcia Berno Cecluski (PL) e Thiago Mostachio (PSD), que denomina o Centro Dia de Pioneiro Ovídeo Giacometti. Outro projeto, de autoria da Mesa Diretora, dispõe sobre auxilio alimentação aos servidores do Legislativo em simetria aos servidores do Município.
Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário