Um motociclista morreu em um grave acidente na noite desta quinta-feira (27) na PR-180, em Cascavel. A colisão envolveu uma moto e um Volkswagen T-Cross, que foi parar a cerca de 40 metros do local do impacto.
De acordo com informações apuradas no local, o motociclista, identificado como Jocimar Vieira Lopes, de 35 anos, era mecânico e morador de Cascavel. Momentos antes do acidente, ele estava em um bar em Rio do Salto, ingerindo bebida alcoólica. Em seguida, pegou uma motocicleta emprestada e seguiu pela rodovia, na contramão e sem capacete, no sentido Rio do Salto.
O condutor do T-Cross, que viajava de Pato Branco para Cascavel, relatou que o motociclista invadiu a pista contrária e não conseguiu evitar a colisão frontal. Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e o corpo da vítima sofreu desmembramento e ficou espalhado pela pista. O irmão do motociclista estava no local e relatou que a vítima havia decidido dar uma volta de moto sem capacete pouco antes do acidente.
Equipes de resgate foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito do motociclista. O motorista do T-Cross foi avaliado pelos socorristas, mas recusou encaminhamento ao hospital.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito na região. O corpo da vítima deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
![]() |
Portal24 |
Fonte: Portal24
Nenhum comentário
Postar um comentário